Terça-feira, 19 de março de 2024
Por Redação O Sul | 18 de fevereiro de 2017
Um anúncio no LinkedIn — rede social para profissionais — parece feito para deixar o candidato com água na boca. A Mondelez International, dona de marcas como Cadbury, Toblerone e Milka, está à procura de alguém para provar chocolates e bebidas à base de cacau.
A ideia de ser pago para passar algumas horas por dia comendo chocolate já atraiu mais de 500 interessados, que se candidataram ao posto por meio do LinkedIn.
A jornada de trabalho nesta vaga dos sonhos é apenas em meio período, mas, infelizmente, o local de trabalho é um tanto distante, já que o prédio do centro de pesquisa da empresa fica na cidade de Reading, na Inglaterra.
O escolhido vai ajudar a empresa a testar, melhorar e lançar novos produtos para mercados em todo o mundo. Entre as exigências listadas pela empresa estão a “paixão por doces e papilas gustativas (preparadas) para detecção”, além da disposição para experimentar produtos “inventivos”.
E, claro, também é necessária a capacidade de provar os chocolates e bebidas de cacau e de avaliá-los de maneira clara e honesta, como destaca o anúncio.
A empresa não divulgou a remuneração, mas informou que oferece “um pacote de benefícios atraente”.