Últimas Notícias > Capa – Coluna Direita > Congresso de Radiodifusão reúne especialistas no assunto durante três dias de evento, em Curitiba

Empresária irá casar com ela mesma neste domingo, entenda!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma empresária de Minas Gerais está nos preparativos finais para o seu casamento que acontece no próximo domingo (26). Jussara Dutra Couto, de 38 anos, vai entrar na igreja vestida de branco e depois fará uma bela recepção para os mais de 100 convidados confirmados após a cerimônia.
Até então, tudo como manda o figurino. Mas acho que eu não mencionei que Jussara vai casar com ela mesma! E isso mesmo, você não leu errado. A empresária mineira, do ramo de cerimoniais, criou a empresa “Eu comigo evento” que é especializada em casamentos solos, e segundo ela o objetivo é celebrar o “amor próprio”.
Ela entrará na igreja sozinha, mas será recebida pela filha Maria Laura, de 21 anos. “Minha filha vai sair do altar e seguir até a rampa, de onde sairei do carro. Ela vai me entregar o buquê e entro sozinha”, disse ela.
O casamento não tem legalidade, e será conduzido por uma amiga da empresária. Não haverá troca de alianças, mas Jussara tatuou uma borboleta como sinal de liberdade. Haverá damas, pajens, votos, ou seja, o pacote completo. Aliás, ela fará os votos de frente para um espelho.
Inusitado não?!

Deixe seu comentário: