Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Empresário americano paga contas atrasadas de 36 famílias

Compartilhe esta notícia:

Mike Esmond decidiu ajudar 36 famílias que tinham contas em atraso

Foto: Reprodução
Mike Esmond decidiu ajudar 36 famílias que tinham contas em atraso (Foto: Reprodução)

Um americano que já passou um Natal sem energia elétrica resolveu pagar as contas vencidas de 36 famílias da sua cidade para ajudá-las. Mike Esmond, do Estado da Flórida, diz que nunca esquecerá o Natal que ele e suas três filhas passaram, em 1983, sem aquecimento e sem luz porque não podia pagar a conta.

Ele lembra que foi um dos dias mais frios já registrados onde mora. O empresário, de 73 anos, diz que não quer que nenhuma outra família passe as festas tremendo de frio. Ele foi à prefeitura da cidade de Gulf Breeze neste mês e solicitou uma lista das contas de serviços públicos que estavam vencidas, como água, luz e gás.

Então, pagou todas as 36 contas, totalizando cerca de US$ 4.600, o equivalente a R$ 18.700. Em vez de enviar avisos de que gás, água e luz estavam sendo desligados, a prefeitura da cidade mandou cartões notificando os moradores sobre o presente oferecido por Esmond.

Angela Cascio diz que ficou impressionada com a bondade do estranho. A mãe de quatro filhos estava pensando em escolher entre pagar as contas ou comprar presentes para os filhos. Ela postou uma mensagem no Facebook dizendo que “anjos certamente andam entre nós”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Tabela de verão nos ônibus de Porto Alegre começa nesta segunda
Justiça do Trabalho proíbe demissão de funcionários do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família
https://www.osul.com.br/empresario-americano-paga-contas-atrasadas-de-36-familias/ Empresário americano paga contas atrasadas de 36 famílias 2019-12-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar