Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Brasil Empresas aéreas lançam voos extras para o período do carnaval

Somando a Avianca Brasil e a Gol, serão mais de 340 viagens adicionais. Na Azul, também haverá reforço, mas a programação completa ainda não foi divulgada. A TAM ajustou sua malha para a demanda, mas não aumentará o número de voos. (Foto: Lucas Uebel/ o Sul)

Empresas aéreas estão vendendo voos extras para o feriadão de carnaval. Somando a Avianca Brasil e a Gol, serão mais de 340 viagens adicionais. Na Azul, também haverá reforço, mas a programação completa ainda não foi divulgada. A TAM ajustou sua malha para a demanda, mas não aumentará o número de voos.

A Avianca anunciou a abertura de 106 viagens adicionais para o período de 5 a 11 de fevereiro. Segundo a empresa, Salvador (BA) receberá voos de Brasília, Rio e São Paulo. Florianópolis (SC), por sua vez, terá extras saindo apenas da capital paulista. Os bilhetes estão disponíveis no site da companhia, www.avianca.com.br.

A Gol oferece, para o carnaval, 238 voos extras, sendo 197 para destinos domésticos e 41 para internacionais. Informações no site www.voegol.com.br.

A Azul também estará com trechos a mais no período entre os dias 31 deste mês e 25 de março, com pico de operações entre 5 e 10 de fevereiro. São aproximadamente 50 mil assentos complementares. A maioria dos extras decolará de Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). As passagens estão disponíveis no site da companhia: www.voeazul.com.br. (AG)

Voltar Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

Dilma garante 819 milhões de reais a partidos políticos
Com queda real de 12,6%, aluguéis residenciais têm primeiro recuo em sete anos no País
Deixe seu comentário
Pode te interessar