Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O ex-dono do Banco Santos foi condenado por fraude com debêntures

Encontrado na Noruega um objeto similar a uma nave espacial extraterrestre

Exército foi enviado para o local para verificar a origem do objeto. (Foto: Repodução)

Recentemente o portal Section51, especializado em ufologia, publicou imagens do litoral da Noruega mostrando os supostos destroços de um objeto desconhecido que, de acordo com estudiosos de ufologia, é muito similar a uma nave espacial extraterrestre.

O incidente foi registrado em março deste ano mas noticiado somente agora. Pouco tempo após os relatos, uma equipe do Exército do país escandinavo foi designada para ir até o local, a fim de apurar a natureza e, se possível, a composição e origem do suposto OVNI (objeto voador não-identificado).

Operação

As imagens mostram os blindados se aproximando do objeto, aparentemente de grandes proporções e que flutuava na água do mar. Depois da aproximação dos veículos militares, outros dois objetos brilhantes no céu surgiram no local do suposto naufrágio.

Os ufólogos acreditam que o objeto mostrado no vídeo é um OVNI acidentado na região. Já os objetos brilhantes seriam dois outros objetos que supostamente o monitoravam a área.

A maioria dos cientistas noruegueses não endossa a suposição dos ufologistas. Isso não impediu que vários sites dedicados ao assunto dessem amplo destaque ao episódio.