Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A ministra do Supremo Rosa Weber decidiu liberar para plenário ações que contestam o fatiamento de impeachment da ex-presidente Dilma

Encontro da Cadeia Produtiva de Base Florestal do RS alerta para risco de apagão nas florestas plantadas no RS

(Foto: Reprodução)

O Comitê da Indústria de Base Florestal e Moveleira da FIERGS realizará no dia 17 de maio de 2018, entre 10h30 e 14h, nas dependências da Federação das Indústrias do RS o III Encontro da Cadeia Produtiva de Base Florestal do RS. Objetivo é reunir industriais, empreendedores, investidores, produtores da Cadeia de base florestal e prestadores de serviços para conhecer a realidade global e as diferenças regionais do setor que afetam a sua competitividade.  O encontro será na FIERGS – Federação das Indústrias do Estado do RS.

Programação:
10h30 Credenciamento

11h Abertura – Presidente da FIERGS – Gilberto PorcelloPetry

11h15 Palestrantes Convidados

O Setor de Base Florestal no Brasil e no Mundo – Elisabeth de Carvalhaes – Presidente Executiva da IBÁ – Indústria Brasileira de Árvores.

Setor de Base Florestal na Região Sul do Brasil – Perspectivas Econômicas, Sociais e Ambientais – Joésio Pierin Siqueira – Vice Presidente da STCP – Consultoria de Projetos Ltda

Setor de Base Florestal do RS – Aspectos Socioeconômicos e Gargalos de Desenvolvimento – Walter Lídio Nunes CMPC – Celulose Riograndense Ltda e Diogo Leuck – Presidente da AGEFLOR.

Debates

Almoço

14:30 – Encerramento

Deixe seu comentário: