Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas Entre corruptos e ETS!

Compartilhe esta notícia:

John F. Kennedy (Foto: Banco de Dados)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Em 2011 o professor de história William Lester, durante a realização de pesquisas para o seu livro intitulado “A Celebration of Freedom JFK and the New Frontier” , descobriu um documento não publicado, onde o Presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy escreveu para o diretor do CIA, Richard Helms, exigindo que ele apresentasse todos os documentos ultra secretos públicos relacionados com UFOs.

Aparentemente, Kennedy estava realmente preocupado com o grande número de avistamentos de UFOs sobre a União Soviética e se os soviéticos poderiam interpretar mal esses misteriosos objetos como agressão norte-americana, acreditando que estes fossem alguma tecnologia secreta. Infelizmente, 10 dias depois de escrever esta carta, JFK foi assassinado em Elm Street Dallas, Texas, às 12h30.

Pois agora John Podesta, conselheiro e gerente de campanha de Hillary Clinton revelou que, se eleita, a candidata democrata irá liberar arquivos secretos em posse do governo a respeito de OVNIs. Podesta é um defensor de longa data da divulgação que o governo americano deveria fazer a respeito de arquivos ufológicos.

Em entrevista ao canal KLAS-TV Politics NOW, o conselheiro disse ao apresentador Steve Sebelius, em Las Vegas, onde revelou: “Eu falei com Hillary sobre isso, e a convenci de que é preciso um esforço para olhar para este assunto e desclassificar tanto quanto pudermos, pois as pessoas têm perguntas legítimas a serem respondidas. Mais atenção e mais discussão sobre fenômenos aéreos inexplicados podem acontecer sem que as pessoas na vida pública, que são sérias  sejam ridicularizadas”.

Em janeiro, Hillary Clinton disse ao jornal Conway Daily Sun, em New Hampshire, que iria “chegar ao fundo do mistério” que envolve a aparição de objetos aéreos inexplicáveis, e que iria, inclusive, enviar uma força-tarefa para a famosa base militar localizada na Área 51, no deserto de Nevada – alvo de inúmeras teorias de conspiração envolvendo OVNIs e atividade extraterrestre.

Jonh Podesta diz que já foi classificado como “maluco” por causa de seu interesse por extraterrestres, mas possui uma carreira política de peso, pois, além de trabalhar com Hillary, já foi chefe da Casa Branca no governo de Bill Clinton, e trabalhou durante um ano como assessor do atual presidente Barack Obama. Ao término de seu trabalho com Obama, Podesta admitiu que o seu maior arrependimento durante este tempo foi não ter assegurado a divulgação dos arquivos ufológicos secretos em posse do governo americano.

Enquanto os Ets não se apresentam por aqui na terrinha o Jornal O Valor publica que para o ministro do Supremo, Gilmar Mendes, mesmo sendo réu em processo no STF, Eduardo Cunha poderá assumir a presidência da República. O deputado federal é réu no Supremo, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema de desvio de recursos da Petrobras. Até o governo da Suíça está processando o homem que segundo a lei pode presidir o país! Alô! Alô marciano. Aqui quem fala é da Terra …

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Maioria no diretório do PP apóia Dilma Rousseff
Aragão vai trocar diretor e quer desmembrar a PF
https://www.osul.com.br/entre-corruptos-e-ets/ Entre corruptos e ETS! 2016-04-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar