Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Fios pegam fogo e semáforos param de funcionar em avenida de Porto Alegre

Erika Januza é criticada após postar foto com namorado: “Vergonha namorar um branco”

Erika Januza compartilhou no domingo (17) a primeira foto com o namorado, Victor Evangelista, mas o clique causou polêmica entre internautas. O motivo: o fato do rapaz ser branco.

“Palmitou”, escreveu um. “Palmiteira”, disse outro. “Que vergonha namorar um branco”, julgou outra. Outro ainda citou outras famosas negras que se relacionam com homens brancos para reforçar sua crítica: “Com certeza tinha uma fila de negros. Assim como para a Sheron Menezes, Iza, Juliana Alves, Mariana Rios, Aline Dias, Lucy Ram9os… essas foram as que lembrei. No geral só a Manu Coutinho e Thaís Araújo com são exceção; Tem certeza mesmo que não tinha uma fila de ngros atrás dessas negras?”.

Apesar dos comentários criticando o casal, outros internautas defenderam o casal. “Tem contrato para namorar a pessoa da mesma raça, cor? Povo chato do cacete”, disse uma. “As pessoas namoram quem quiser, com quem se identificam.. Parem com isso, gente”, acrescentou mais uma.

Até o momento a atriz, que está curtindo Orlando (Estados Unidos), com o namorado não se pronunciou sobre os comentários. Os dois estão juntos há um ano.

Deixe seu comentário: