Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Escala leva Pompéia ao Prêmio Geração Glamour

Compartilhe esta notícia:

Andrea Klemm, Mônica Salgado e Ana Paula Ferrão Cardoso - Credito Caio Macedo

Mulheres poderosas brilharam na noite de quinta-feira, 9, na charmosa Casa Charlô, em São Paulo, durante o Prêmio Geração Glamour. A diretora do núcleo de Moda da Escala, Andréa Klemm, marcou presença na terceira edição do evento que reconheceu empresárias, artistas, blogueiras e youtubers que, com atitude, conquistaram seu espaço no mercado.

A participação da Pompéia como patrocinadora desta edição do evento, faz parte da estratégia de fortalecimento da marca no mercado da moda e do movimento de nacionalização da empresa. Como parte das ações, a Escala convidou as blogueiras gaúchas Vitoria Portes, Natana Deleon e Ketherin Kaffka e a paulista Bia Oliveira para representarem a marca e fazerem a cobertura do evento nas redes, aproximando o charmoso evento das fãs e consumidoras.

A revista Glamour se propõem a ser uma parceira da leitora, de se fazer presente no dia a dia, dando dicas de beleza, moda e comportamento. Uma publicação que se define como acessível e zero esnobe, que oferece dicas que abrange desde o fast fashion aos estilistas famosos. O Prêmio Geração Glamour vem para coroar e homenagear esta democratização da moda, estilo de vida, atitudes e comportamentos. Dentre os premiados em 11 categorias, personalidades que se destacaram ao longo do ano: empresas que se comunicam com a consumidora, artistas que as representam, blogueiras e youtubers com atitude. É neste clima de comemoração do empoderamento que a Pompéia, já parceira da Glamour, fez parte do evento em 2017.

A ação durante o evento, proposta pelo núcleo fashion da Escala, traz a expertise da agência em soluções para inserir marcas com destaque no evento. Com uma decoração mais clássica, a premiação contou com uma ambientação nas cores dourado, vermelho e branco em espelhos, lustres e móveis rústicos. Para marcar a presença da Pompéia, a marca também contou com uma ação especial. Unindo a beleza, o encanto e o glamour, a Escala desenvolveu uma ativação na qual uma moldura inspirada no filme “A Bela e a Fera” criava um cenário para os cliques de celebridades e influenciadores feitos pelo fotógrafo Caio Macedo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Emissora exibe dados de imposto de renda de 2005 de Donald Trump
O IIPC promove sexta-feira (17) Palestra Gratuita “Cultura da Paz”
https://www.osul.com.br/escala-leva-pompeia-ao-premio-geracao-glamour/ Escala leva Pompéia ao Prêmio Geração Glamour 2017-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar