Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Saúde > Após dois meses de consulta pública, a Anvisa recebeu de vários setores da sociedade mais de mil sugestões sobre a maconha medicinal

Escola de dança da Restinga encerra hoje participação no 37º Festival de Dança de Joinville

(Foto: Nilson Bastian / Divulgação)

A Escola Preparatória de Dança (EPD) Pasqualini, da Restinga, em Porto Alegre, encerra neste sábado (20) a sua participação no 37º Festival de Dança de Joinville.Os 30 alunos que representam a escola estão desde quarta-feira (16) na cidade participando dos “palcos abertos”, apresentações em espaços públicos como shoppings, museu e hospitais, acessíveis a toda a comunidade. O grupo de Porto Alegre foi selecionado para apresentar três coreografias, duas em grupo e uma solo.

A Escola Preparatória de Dança é um projeto de formação de bailarinos em escolas municipais de Porto Alegre, e hoje conta com cinco sedes. O projeto busca atender crianças em situação de vulnerabilidade social possibilitando que elas tenham acesso a aulas de dança, durante o turno inverso da escola.

Para realizar essa viagem, os alunos contaram com apoio de voluntários através de campanhas e ações para arrecadar recursos para a excursão.

Deixe seu comentário: