Últimas Notícias > Capa – Você viu > Google e Amazon vão liberar streaming nos seus respectivos dispositivos

Escolas da Rede Marista, em Porto Alegre, têm reforço na segurança após ameaça de atentado

Mensagens foram registradas na internet e compartilhadas em diversos grupos nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quinta-feira (28), duas escolas da Rede Marista em Porto Alegre estão com reforço na segurança. A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil fazem o policiamento nos colégios Rosário, na região central, Champagnat, na zona leste, e Ipanema, na zona sul, um dia após ser aberta uma investigação para apurar ameaças de um suposto atentado contra uma escola da rede na Capital.

Desde o início da noite desta quarta-feira (27), a Polícia Civil investiga ameaças de atentado contra um colégio da Rede Marista. As mensagens foram registradas na internet e compartilhadas em diversos grupos nas redes sociais. Não se sabe ao certo qual escola seria o alvo do suposto ataque.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Por volta das 6h30min, duas viaturas da Brigada Militar estavam estacionadas em frente ao Rosário. A Polícia Civil chegou ao local às 7h. Os seguranças da instituição afirmam que tudo está normal e que as aulas iniciarão às 7h30min.

Deixe seu comentário: