Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “Você não vai acabar com desmatamento nem com queimadas, é cultural”, diz Bolsonaro

Escolinha de futebol do Barcelona retorna a Porto Alegre

Técnicos espanhóis comandarão os treinos com os mesmos métodos aplicados no Barça. (Foto: Gerhard Ohlzelt/Divulgação)

Os futuros jogadores de futebol de Porto Alegre terão novamente a oportunidade de receber os mesmos treinamentos de Neymar, Messi, Iniesta, Luis Suárez e companhia. A capital gaúcha será sede do Barcelona Camp, clínica de futebol organizada pelo time espanhol, que aplica as mesmas técnicas da FCBEscola – como é conhecida a escolinha de futebol do clube – pelo mundo. Jovens de 6 a 13 anos já podem garantir sua inscrição no site do evento, que ocorrerá entre os dias 27 e 31 de julho, na PUCRS. A inscrição pode ser feita aqui.

A inscrição no evento inclui participação em cinco dias de treinamentos, uniforme completo do evento (1 camisa, 1 short e 1 par de meiões) e, ao final do Camp, um certificado de participação.

Nesta edição, o Barcelona Camp traz uma novidade: os 12 melhores atletas de cada categoria serão selecionados para participarem de um torneio entre as Escolas do Barcelona no Brasil, em setembro, no Rio de Janeiro.

Saiba mais:

Data: 27 a 31 de julho

Turnos: manhã e tarde (em todas as categorias)

Local: PUCRS (Av. Ipiranga, 6.681)

Faixa etária: 6 a 13 anos (nascidos entre 2002 e 2009)

Categorias: sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13

Inscrições: www.fcbescola.com.br

Valor da inscrição: R$ 990,00