Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Nicolás Maduro: de líder da revolução bolivariana a presidente acusado de provocar o caos venezuelano

Zeca Pagodinho se irrita ao tirar foto com o prefeito de São Paulo no carnaval

As imagens desse encontro são o melhor meme da folia. (Foto: Reprodução)

Cobiçado nos camarotes da prefeitura e do Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não teve o mesmo prestígio com o cantor Zeca Pagodinho.

O prefeito paulista decidiu ir ao camarote Bar Brahma, que fica ao lado do camarote da cidade, na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial, depois de receber o convite do empresário Álvaro Aoas, dono do camarote.

Doria foi parado diversas vezes por foliões para tirar fotos, mas quando chegou na área reservada ao sambista não teve a mesma recepção.

Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.

Questionado sobre o mal estar, Doria negou e disse que estava tudo normal.

Mensagem à imprensa

No final da noite, a assessoria de imprensa do Bar Brahma divulgou mensagem à imprensa em que ressaltou algumas parcerias em projetos sociais com a prefeitura e minimizou o episódio, dando a entender que Zeca não queria tirar foto com o prefeito por estar muito concentrado nos desfiles.

“Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe – chegou a pedir um colírio para enxergar melhor. O clima de ‘lá em casa’ era tanto que convidou os amigos do futebol Marcos Assunção, Amaral e Ronaldo para um bom bate-papo com uma boa cervejinha”, diz o texto.

Memes

As imagens desse encontro já são consideradas o melhor meme da folia.

 

Deixe seu comentário: