Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Quando falta dinheiro

Especiarias saborosas

Cristina Piccoli recebeu os amigos para jantar de culinária árabe comemorando seu aniversário. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

 

“ A felicidade é composta de pequenos prazeres.”

Charles Baudelaire

 

  • Cristina Piccoli, atenta às artes plásticas e detalhes de decoração e paisagismo, instalou sua coleção de plantas suculentas em recipientes de formas variadas numa grande mesa na entrada de sua morada, onde recebeu para comemorar o aniversário. Todos os recantos estavam repletos de amigos que foram brindar à data da calorosa hostess, que teve a companhia das filhas, Priscila, Tatiane e Debora, e dos demais familiares para receber.
  • Cleni Moraes, responsável pelo cardápio da noite, preparou pratos da cozinha libanesa com receitas da família de Cristina, com quem colabora há muitas décadas. A variedade de quibes e a esfiha tiveram a melhor nota de Beth Chaieb, que conhece e aprecia a culinária.
  • O DJ Marcos Maffei foi o responsável pela set-list que agradou aos convidados, e escolheu a música para a ocasião de apresentar o bolo de aniversário, criação da irmã da aniversariante, Maria Corleta Foernges.

Deixe seu comentário: