Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Autoridades debatem os rumos do agro no programa Expointer é Pampa, levado ao ar neste domingo pela TV Pampa

Esperado nos treinos com elenco do Inter, Aránguiz trabalha na academia

Chileno quer deixar o Inter para atuar no Bayer Leverkusen, da Alemanha. (Foto: Rafael Cavalli/AE)

Esperado para retomar os trabalhos com o elenco do Inter nesta segunda-feira (03), o volante Aránguiz fez trabalhos na academia no turno da tarde. De acordo com a assessoria do Colorado, o chileno realizou trabalhos específicos porque, segundo o jogador, ele tem dores no púbis.

Além de Aránguiz, o lateral esquerdo Géferson, também envolvido em negociação, passou pelo mesmo processo de treinamentos na academia do clube. A Sampdoria, da Itália, deve responder à contraproposta do Inter até amanhã. O Colorado pede 6 milhões de euros (22,72 milhões de reais) pelo jovem jogador.

Em campo, o técnico Diego Aguirre não deu pistas de time para o Gre-Nal de domingo (09), na Arena, pelo Brasileirão. Apenas os reservas e jogadores do time B foram a campo nesta segunda. Os trabalhos visando ao clássico começam apenas nesta quarta (05), às 15h30 no CT do Parque Gigante.

Aumento

O Bayer Leverkusen, clube pelo qual Aránguiz insiste em querer atuar sem o aval do Inter, teria aumentado a proposta ao Colorado para contar com o chileno. Agora, a nova cifra oferecida pelo clube alemão seria de 10,2 milhões de euros (38,5 milhões de reais). Porém, esse valor não chega perto da pedida do Inter, que é de 15 milhões de euros, números alcançados pelo Leicester, da Inglaterra. Porém, Aránguiz não quer jogar na Inglaterra.

Deixe seu comentário: