Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > Anitta revela ter ensinado português a Madonna durante gravação de funk

Espetáculo “Rose, a doméstica do Brasil” é cancelado em Porto Alegre

Apresentação estava marcada para esta quinta-feira no Teatro do Bourbon Country. (Foto: Divulgação/ Little John Entretenimento)

A Little John Entretenimento comunicou que a peça cômica “Rose, a doméstica do Brasil” foi cancelada em Porto Alegre. A nota não esclareceu o porquê o espetáculo não será realizado, afirmando somente que a decisão foi “por motivos de força maior”. A apresentação estava marcada para esta quinta-feira (18), no Teatro do Bourbon Country.

A organização informa que as solicitações de reembolso deverão ocorrer até o dia 15 de maio, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos. Aos que adquiriram as entradas pela internet, no site uhuu.com, o estorno poderá ser solicitado de uma das seguintes formas:

Portal
Diretamente pelo portal fazendo o login, acessando “Perfil”, “Meus Pedidos” e “Solicitar Cancelamento”.

E-mail
Enviando e-mail com o título “CANCELAMENTO ROSE PORTO ALEGRE” para falecom@uhuu.com

Chat online
Acessando o portal Uhuu.com, opção “Ajuda”.

 

PRAZOS DE REEMBOLSOS

Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura (Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito);

Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;

Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro.

Deixe seu comentário: