Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Esta quarta-feira é o último dia para se inscrever no Sesc Triathlon 2019

Podem participar pessoas a partir de 16 anos. (Foto: Marcio Rodrigues/Divulgação)

Estão abertas até esta quarta-feira (20) as inscrições para o Sesc Triathlon 2019, que será realizado em 24 de novembro, em Tramandaí, e tem pontuação para o Ranking do Campeonato Estadual de Triathlon.

A prova de triathlon conta com um percurso de 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida e pode ser realizada individualmente ou com revezamento entre dois ou três atletas. Na categoria duathlon, o percurso terá uma corrida com 5 km, 20 km de ciclismo e outra corrida de 1,666 km. As inscrições podem ser feitas no site www.sesc-rs.com.br/triathlon, com taxas a partir de R$ 40.

A retirada dos kits deverá ser feita no sábado (23), das 14h às 20h, no Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69), mediante apresentação de documento oficial de identidade com foto e cartão Sesc/Senac atualizado para comerciários e dependentes. O evento começa às 8h, com a largada do duathlon na Avenida da Igreja, entre as ruas São João e Deodoro Ritter. A prova de triathlon terá início com a natação, às 9h20min, no Parque da Festa do Peixe.

Podem participar pessoas a partir de 16 anos, nas categorias amador, comerciário/dependente, mountain bike, pessoas com deficiência, revezamento aberto e elite sprint. Todas as categorias contam com os naipes masculino e feminino. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus, e os três primeiros das categorias elite masculino e feminino receberão premiação em dinheiro.

O Sesc Triathlon é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac com o apoio da prefeitura de Tramandaí. Mais informações no Sesc Tramandaí, pelo telefone (51) 3684-3736, no site www.sesc-rs.com.br/tramandai ou pela página do Facebook www.facebook.com/sesctramandai.

 

Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Heitor descarta torcida pelo Flamengo e fala em fazer o ‘dever de casa’ para alcançar vaga direta na Libertadores
Universidad Católica tenta investida por D’Alessandro, diz jornal chileno
Deixe seu comentário
Pode te interessar