Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Estado do Alasca pode autorizar consumo de maconha em lojas

Compartilhe esta notícia:

Venda de maconha no Alasca. (Foto: Reprodução)

James e Giono Barrett, irmãos que moram em Juneau, capital do estado do Alasca, nos Estados Unidos, têm um sonho: que alguns dos passageiros, que chegam em navios de cruzeiro que desembarcam ali, usarão um dia de suas excursões para descontrair e fumar maconha na sua loja, a primeira de varejo de marijuana na cidade.

A maconha foi legalizada para uso recreativo no Alasca em 2016, mas seu uso ainda não foi regulamentado. A proposta dos irmãos é que as lojas possam, além de vender, oferecer pequenos lounges para consumo dos clientes, em um estilo mais parecido com o que acontece em Amsterdã, na Holanda.

Oito Estados e o Distrito de Columbia já legalizaram o uso recreativo da erva, mas nenhum deles autoriza o consumo fora dos domicílios. Caso aprovada, a legislação valeria para qualquer loja – inclusive as que se instalarem perto dos portos. Porém, como ainda não está regulamentada, não se sabe quais as restrições que serão aplicadas para os donos dos estabelecimentos. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Governo francês trata como terrorismo ataque a soldado no Louvre
Há duas semanas na Casa Branca, Donald Trump coleciona rixas diplomáticas
https://www.osul.com.br/estado-do-alasca-pode-autorizar-consumo-de-maconha-em-lojas/ Estado do Alasca pode autorizar consumo de maconha em lojas 2017-02-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar