Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Estamos em combate”, afirma Maduro após marcha com militares venezuelanos

Compartilhe esta notícia:

"Sim, estamos em combate" declara Maduro. (Foto: Divulgação/ Ministério Defesa da Venezuela)

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convocou as Forças Armadas do país ao combate de “qualquer golpista” depois da tentativa fracassada do levante militar liderada pelo líder da oposição, Juan Guaidó. “Estamos em combate” foi a afirmação feita por Maduro, que foi televisionada. O alto comando militar reiterou sua lealdade ao presidente. “Chegou a hora de combater, chegou a hora de dar um exemplo à história e ao mundo e dizer que na Venezuela há Forças Armadas consequentes, leais, coesas e unidas como nunca antes, derrotando intentonas golpistas de traidores que se vendem aos dólares de Washington”, declarou o presidente venezuelano.

O lema “Leais sempre, traidores nunca” vem sendo repetido por Maduro nas redes sociais e nos discursos dele. No Twitter, publicou o vídeo da marcha e afirmou que irá enfrentar com moral máxima as conspirações, traições e opositores:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mais quatro aeroportos admitem as novas regras para bagagem de mão
O barro não vai acontecer, mas o TBT sim! Reviva o épico Meninas Malvadas
https://www.osul.com.br/estamos-em-combate-afirma-maduro-apos-marcha-com-militares-venezuelanos/ “Estamos em combate”, afirma Maduro após marcha com militares venezuelanos 2019-05-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar