Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 9 de maio de 2017
Vida real e vida digital se misturam e se somam na campanha de Dia das Mães criada pela agência Invento e produzida pela Casa da Janela Filmes para a Coca-Cola Shoes. A influenciadora digital, Martina Ritter, e sua mãe, Maria Alice, esbanjam momentos de intimidade e alegria nos três filmes de 30 segundos que foram produzidos especialmente para o ambiente digital.
A campanha “Curta Sua Mãe e Compartilhe seu Estilo” valoriza a relação de mães e filhas que possuem um mesmo estilo descolado e mostra que Coca-Cola Shoes pode ser um ponto de conexão entre elas. Além dos filmes, a campanha – com abrangência nacional – tem forte apoio com materiais de ponto de venda e digitais com veiculações nas mídias da marca e da influencer @martinaritter.
Ficha Técnica:
Conceito da campanha: Invento Casa Criativa
Atendimento: Michely David
Fotografia: Luiz Felipe Kelen e Camila Silveira
Direção de arte: Luiza Fontoura
Produção de moda: Edén José
Make: Everton Brocker
Produtora: Casa Da Janela
Direção de Cena: Bárbara Santos
Direção de Fotografia: Rafael Barbieri