Mariana Bertolucci, uma das curadoras da campanha VIPLET, participou do coquetel de lançamento nos espaços do Shopping Bourbon Wallig. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
Em tempos de renovação no Brasil, assim como em outras latitudes, é perfeita a frase do escritor americano F. Scott Fitzgerald: “A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”.
Uma proposta com estilo e criatividade une Mariana Bertolucci, Maggda Bombach, Pati Leivas, Patricia Parenza e Patricia Pontalti como curadoras da VIPLET, abraçando a rede Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre Center Lar pelo segundo ano consecutivo.
O lançamento da edição da revista VIPLET, com destaques atraentes da campanha de comercialização, teve coquetel que levou blogueuses e nomes do grupo fashion a um dos espaços especialmente preparados no Bourbon Shopping Wallig. Claudio Zaffari e outros nomes do grupo acompanharam a animada ocasião, abrindo a campanha que se inicia nesta quarta-feira e irá até 12 de fevereiro.
O colorido logotipo da campanha VIPLET. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Lilian e Letícia Sardi passaram pelo animado coquetel. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Savana Sá e Paula Pasquale participaram do lançamento. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Patricia Pontalti, Magda Mombach e Patricia Parenza. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
O DJ Double S foi responsável pela dançante playlist do encontro. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)