Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Um estudante de medicina foi preso por pedofilia enquanto fazia plantão em um hospital de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Computador do jovem tinha mais de 6 mil imagens de pedofilia. (Foto: MP/Divulgação)

Um estudante de medicina foi preso por pedofilia, na manhã desta terça-feira (19), durante uma operação conjunta do MP (Ministério Público) e da Polícia Civil em Porto Alegre. O universitário, de 27 anos, cursava o sétimo semestre da faculdade.

Ele foi preso em flagrante enquanto fazia plantão em um hospital. O homem foi encaminhado ao Deca (Departamento da Criança e do Adolescente). No apartamento dele, no bairro Bom Fim, foi encontrado um computador contendo mais de 6 mil imagens pornográficas de crianças e adolescentes. A identidade do pedófilo não foi divulgada.

O caso chegou à Promotoria da Infância e da Juventude de Porto Alegre há cerca de 15 dias. A investigação começou em São Paulo, depois que o pai de um menino de 10 anos encontrou no computador da criança uma troca de conversas entre o filho e o criminoso. Durante a investigação, a polícia paulista descobriu um perfil falso e, na sequência, chegou à identidade do estudante. Em seguida, encaminhou o caso ao MP gaúcho, que continuou as investigações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A inflação para o consumidor recua em Porto Alegre e em mais quatro capitais na segunda semana de setembro
Casas Bahia abre as portas no Rio Grande do Sul - Cachoeirinha
Casas Bahia abre as portas no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/estudante-de-medicina-e-preso-por-pedofilia-durante-plantao-em-hospital-em-porto-alegre/ Um estudante de medicina foi preso por pedofilia enquanto fazia plantão em um hospital de Porto Alegre 2017-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar