Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Cláudia Aragón ministra curso “Limpando Texto” na ESPM

Estúdio Saint Luz promove a exposição fotográfica “E Se…” em Porto Alegre

Deise Nunes teria sido pediatra.

O Estúdio Saint Luz, uma empresa do Grupo Kad, promove, de 12 a 21 de janeiro, no Átrio do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80, em Porto Alegre), a exposição fotográfica “E Se…”.

Quem nunca ouviu essa pergunta quando criança “O que você vai ser quando crescer?”. E a resposta estava na ponta da língua, carregada de sonhos e imaginação. “Eu serei uma cantora e farei muito sucesso; eu serei um astronauta; eu serei um médico; eu serei jogador de futebol…”.  Essas são respostas muito comuns, mas a vida acaba nos levando, na maioria das vezes, por outros caminhos e acabamos realizados em outras profissões, com muito sucesso e satisfação.

Mas quem nunca teve aquela dúvida… “E se eu tivesse seguido o meu sonho, como estaria minha vida hoje, seria realizado, teria mais sucesso, seria mais feliz”? Para realizar esse sonho, a jornalista Adriana Vargas, o foto­jor­nalista e documentarista Kiko Coelho, diretores da Kad Comuni­cação Integrada, e o fotógrafo Adriano Gonçalves pensaram na exposição fotográfica “E Se…”.

Foram produzidos quadros para retratar 20 personalidades das mais diversas áreas da sociedade gaúcha em situações que vivenciaram plasticamente e de forma criativa essa experiência. As fotos foram produzidas na sede própria do Estúdio Saint Luz, localizada em uma casa inventariada pelo Patrimônio Histórico, no Centro de Porto Alegre.

Veja quem está participando desta aventura:

Adeli Sell
Analisa de Medeiros Brum
Cacaia Bestetti
Cristiane Nery
Deise Nunes
Eduardo Conill
Elton Saldanha
Ernesto Fagundes
Georgina Fauri
Gustavo Cunha
Isabela Fogaça
James Liberato
Lou Borghetti
Marcos Cunha
Marlus Lisboa
Nelson Coelho de Castro
Odalgir Lazzari
Rosane Marchetti
Tânia Reckziegel
Valesca Karsten

Deixe seu comentário: