Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Estudo aponta queda no valor de mercado de Neymar em 277 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Conforme, o delegado, o assessor divulgou as imagens a pedido do jogador. (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O valor de mercado de Neymar, em janeiro, girava em torno de de 213 milhões de euros (R$ 937 milhões), mas graças às inúmeras lesões e os escândalos fora de campo, este valor caiu para 150 milhões de euros (R$ 660 milhões). O jogador de 27 anos lesionou recentemente o ligamento do tornozelo direito e ficará afastado dos gramados por quatro semanas. A informação é do jornal Lance!

Segundo o ‘L’Equipe’, desde que chegou ao PSG, em 2017, Neymar disputou apenas 51,8% das partidas que o clube realizou neste período. Neymar foi cortado recentemente da Copa América dada a lesão no tornozelo e enfrenta problemas fora de campo, onde é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Campanhas suspensas

Os recentes acontecimentos envolvendo Neymar têm prejudicado a imagem do jogador nas manchetes publicitárias. Algumas empresas, como a “Mastercard” e “Nike” já suspenderam campanhas com o craque. A “NR Sports”, empresa detentora dos direitos de imagem do atacante, confirmou a paralisação de algumas propagandas, mas negou que o o brasileiro tenha perdido patrocínios.

A “NR Sports” afirmou que a equipe jurídica trabalha com o atleta para resolver a situação o mais rápido possível. A empresa de materiais esportivos, citada anteriormente, divulgou em nota oficial que está “profundamente preocupada com a situação”, enquanto a companhia de cartões afirmou que irá “parar ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”.

Confira o comunicado na íntegra:

“A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece:

Em relação às notícias veiculadas hoje [sexta, dia 6] na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta.

Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas.

Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.

As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência.

Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais.

Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação.

Na data de ontem [quinta-feira, 5] o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações.

Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

No mundo inteiro, um milhão de pessoas contrai doenças sexualmente transmissíveis por dia
WhatsApp vai processar quem enviar mensagens em massa pelo aplicativo
https://www.osul.com.br/estudo-aponta-queda-no-valor-de-mercado-de-neymar-em-277-milhoes-de-reais/ Estudo aponta queda no valor de mercado de Neymar em 277 milhões de reais 2019-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar