Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Tentativa de assalto em bairro de Novo Hamburgo termina com guarda municipal baleado

”Eu vejo, eu ouço”, diz Moro sobre manifestações

No documento encaminhado à PGR, Moro entende que o Ministério Público deve apurar supostos crimes de calúnia, injúria e difamação, que teriam sido cometidos pelo presidente da entidade. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

As manifestações, que ocorrem neste domingo (30), em todo o país, estão apoiando a Operação Lava Jato e o ministro Sérgio Moro. O ministro da Justiça e Segurança Pública usou o seu Twitter para falar sobre o apoio: “Eu vejo, eu ouço”, escreveu ele ao compartilhar imagens dos atos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Movimentos como o Nas Ruas, Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre (MBL) realizam hoje em várias cidades brasileiras manifestações de apoio à aprovação de mudanças nas regras para aposentadoria e do chamado Pacote Anticrime.

Os atos também servem de defesa à Operação Lava Jato, com a qual o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) investigam um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo políticos e empresários.

Segundo os organizadores, os atos foram convocados em mais de 200 municípios.

Deixe seu comentário: