Últimas Notícias > CAD1 > A Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre, exibe o premiado “Bacurau” e três novos filmes

Evento na Canção Nova trabalha o tema “Ansiedade”

Para falar sobre “Como controlar e vencer a ansiedade?”, os convidados são: o cardiologista dr. Roque Savioli, a nutricionista Gisela Savioli e o padre Adriano Zandoná. (Divulgação)

É crescente o número de pessoas adoecidas pela ansiedade, depressão e demais doenças relacionadas aos transtornos mentais. Atenta a esta realidade, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza neste domingo (03/02) o “Kairós: A Cura da Depressão”, com o tema: “Como controlar e vencer a ansiedade?”.

Será um dia inteiro para falar e refletir sobre as formas possíveis para se tratar a ansiedade. As palestras são com o cardiologista dr. Roque Savioli e a nutricionista Gisela Savioli – “Atitudes que nos ajudam a enfrentar a ansiedade”, às 9h15, e com o padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, às 11h15, sobre a “Importância do cultivo da fé e da esperança no enfrentamento da ansiedade”.

O Kairós termina às 15h, com missa no Santuário do Pai das Misericórdias. A programação é gratuita e não é necessário fazer inscrição. São esperados cinco mil peregrinos para este evento.

Serviço/  “Kairós: A Cura da Depressão” – tema: Como controlar e vencer a ansiedade?”/  3 de fevereiro de 2019/  Das 8h às 15h/  Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor – End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista – (SP)

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-cura-da-depressao-4/