Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex bilionário de Luiza Brunet enfrenta novo processo por abandono afetivo

Compartilhe esta notícia:

Lirio Parisotto pode ser acionado para pagar uma indenização por abandono afetivo porque não mantém contato com seu filho. (Foto: Reprodução)

O empresário Lirio Parisotto pode virar alvo de mais um processo na Justiça. Mas, desta vez, o assunto não é sobre a acusação de agressão por parte da ex-companheira, a atriz Luiza Brunet. Agora, o empresário pode ser acionado para pagar uma indenização por abandono afetivo, movida por uma ex-namorada, mãe de um menino de 9 anos, fruto de um relacionamento com o empresário no passado.

O reconhecimento de paternidade foi feito logo que o menino nasceu, e Parisotto cumpre com o depósito da pensão alimentícia da criança. Há seis anos, a advogada Eva Petrella entrou com uma ação de revisão de valores e Parisotto acatou tudo o que foi sentenciado pelo juiz. O problema é que na época foi pedido que o pai fizesse visitas regulares ao filho, na tentativa de promover um convívio saudável entre as partes.

Parisotto, porém, nunca entrou em contato com o herdeiro, apesar de ter dado a ele seu sobrenome. Pai da psicóloga Liz Parisotto, que mora nos EUA, ele se refere a ela como sua única filha publicamente. “A Justiça não pode obrigá-lo a conviver com o garoto ou dar amor a ele. Mas pode entender que isso causa danos irreversíveis à vida dele e estipular uma indenização”, conta a fonte ligada ao caso.

Bilionário se refere a Liz como sua única filha publicamente. (Foto: Reprodução)

Bilionário se refere a Liz como sua única filha publicamente. (Foto: Reprodução)

Eva confirmou que vai entrar com a ação, mas preferiu não citar o valor pedido na indenização.

Defesa de Parisotto nega possibilidade de ação judicial.

A defesa de Parisotto se pronunciou a respeito do caso e afirmou que os representantes do filho do empresário não pretendem processá-lo por abandono afetivo. “A relação do empresário com seu filho e com a mãe da criança continua cordial e respeitosa e não há qualquer possibilidade de ação judicial.”

De acordo com o advogado de Parisotto, Luiz Kignel, “não existe qualquer ação contra o Lirio e que nós saibamos a colega Eva Petrella não tem procuração da cliente para movê-la. Lirio e sua ex-namorada mantém um acordo sobre visitas e preferem deixar o assunto em particular”.

Réu em processo de agressão.

Luiza acredita na condenação de Parisotto por agressão. Ele se tornou réu em processo após a Justiça aceitar a denúncia feita pela atriz ao Ministério Público. O bilionário está proibido pela Justiça, inclusive, de chegar perto dela.

A ex-modelo acusa Parisotto de tê-la espancado e quebrado quatro de suas costelas, em maio deste ano, em Nova York (EUA).

Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões teriam seguido para o apartamento, onde ele teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco e chutes. O bilionário afirmou que irá “comprovar sua inocência”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Danielle Winits ganha anel de compromisso de André Gonçalves
Mesmo separado de Danielle Winits, Amaury Nunes ainda age como pai de Guy, filho da ex com Jonatas Faro
https://www.osul.com.br/ex-bilionario-de-luiza-brunet-enfrenta-novo-processo-por-abandono-afetivo/ Ex bilionário de Luiza Brunet enfrenta novo processo por abandono afetivo 2016-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar