Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Mais de 13 milhões de brasileiros ainda não enviaram a declaração de Imposto de Renda, a oito dias do fim do prazo

Ex-governador Geraldo Alckmin depõe à Polícia Federal

Ex-governador de São Paulo Geraldo Alckimin. (Foto: Agência Brasil)

Nesta terça-feira (16), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin prestou depoimento à Polícia Federal (PF). Segundo o político, a oitiva foi sobre um inquérito de formação de cartel em que ele seria testemunha. Porém, a PF, não confirmou os detalhes. “Fui colocado como testemunha do processo que envolve cartel no Brasil inteiro na área de energia, transporte, hidrelétricas. No que eu pude colaborar, colaborei”, disse o ex-governador a jornalistas.

Alckmin permaneceu na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo por duas horas e meia. O advogado dele, Marcelo Martins de Oliveira, afirmou que o depoimento se refere a um inquérito policial da Delegacia Fazendária instaurado em 2011.

Bens bloqueados
Nesta segunda (15), a Justiça de São Paulo bloqueou bens, contas bancárias e veículos em nome de Alckmin e de quatro executivos ligados à empreiteira Odebrecht, como noticiamos aqui.

Deixe seu comentário: