Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex-lutador famoso vai ganhar 460 milhões de reais de indenização de um site que divulgou seus vídeos íntimos sem autorização

Compartilhe esta notícia:

Ex-lutador profissional participou de julgamento durante seis semanas: no vídeo, ele transa com a mulher de seu então melhor amigo (Foto: Eve Edelheit/AP)

Uma polêmica envolvendo o nome de Hulk Hogan chegou ao fim.  Um júri decidiu que o site “Gawker” deve pagar R$ 460 milhões ao ex-lutador profissional de 62 anos. Em outubro, o portal cujo lema é “A fofoca de hoje é a notícia de amanhã” publicou um vídeo em que é visto fazendo sexo com a mulher de seu então melhor amigo. Após seis horas de deliberação, autoridades chegaram à conclusão que o site invadiu a privacidade de Hogan ao divulgar o material obsceno.

Após o processo, vídeo precisou ser retirado do ar. (Foto: Eve Edelheit/AP)

Após o processo, vídeo precisou ser retirado do ar. (Foto: Eve Edelheit/AP)

O julgamento durou duas semanas. Durante o processo, o ex-lutador apareceu com o famoso bigode branco em formato de ferradura, e sempre vestido em terno preto. Apenas nos últimos dias, o site retirou o vídeo do ar. Ainda assim, há uma página explicando o ocorrido e redirecionando para um site externo em que é possível assistir ao vídeo. De acordo com os advogados, as cenas foram vistas por milhões de pessoas.

Hulk Hogan alegou que se sentiu humilhado com a divulgaçã do vídeo (Foto: Pool/Reuters)

Hulk Hogan alegou que se sentiu humilhado com a divulgaçã do vídeo (Foto: Pool/Reuters)

Em seu depoimento, Hogan disse que se sentiu “extremamente humilhado”, pois o vídeo atingiu negativamente sua vida pessoal e sua carreira. Já o site Gawker alegou que a notícia era de interesse público — e, portanto, a publicação seria protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que garante a liberdade de expressão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A Rússia anunciou um novo míssil nuclear ”invencível” que pode atingir qualquer lugar do mundo
Batoré
Agora na Globo, Batoré revela mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega por demissão do SBT: “Covardia”
https://www.osul.com.br/ex-lutador-famoso-vai-ganhar-460-milhoes-de-reais-de-indenizacao-de-um-site-que-divulgou-seus-videos-intimos-sem-autorizacao/ Ex-lutador famoso vai ganhar 460 milhões de reais de indenização de um site que divulgou seus vídeos íntimos sem autorização 2016-03-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar