Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Ex-marido confessa a morte de jovem e se entrega à polícia dizendo que a amava demais

Compartilhe esta notícia:

Vítima tinha medida protetiva e no mínimo cinco boletins de ocorrência registrados contra o agressor desde 2011. (Foto: Reprodução)

O ex-marido da jovem Carolina Araújo Ferrarezi, de 26 anos, se entregou à polícia  e confessou que a matou com um canivete em 27 de setembro em Itapetininga (SP). Segundo a delegada Leila Tardelli, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem, de 30 anos, afirmou que cometeu o homicídio por “amar demais” a ex-mulher.

“Ele falou que estava muito triste por ter sido abandonado com as duas filhas do casal, de 5 e 7 anos, na casa onde moravam, no fundo da residência da mãe dele. E que quando a viu com um rapaz em um bar, surtou. Disse ainda que estava arrependido do que fez”, diz Leila.

A vítima tinha medida protetiva e, no mínimo, cinco boletins de ocorrência registrados contra o agressor desde 2011. O crime ocorreu em uma rua no Jardim Paulista, em Itapetininga. Segundo uma amiga da vítima, que não quis se identificar e que disse ter testemunhado o assassinato, o agressor era violento e não teria aceitado o fim do relacionamento há um ano e meio.

O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado com agravante pela vítima ser mulher e sem chance de defesa, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão, aponta a delegada. As filhas do casal ficarão com a avó paterna. Carolina estava desempregada. Ela e o suspeito, que trabalha como gesseiro, ficaram casados por sete anos.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Pai morre enquanto fazia buscas por sua filha viciada em drogas
Uma jovem iraniana se submeteu a 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz Angelina Jolie, mas é chamada de “monstro” nas redes sociais
https://www.osul.com.br/ex-marido-confessa-a-morte-de-jovem-e-se-entrega-a-policia-dizendo-que-a-amava-demais/ Ex-marido confessa a morte de jovem e se entrega à polícia dizendo que a amava demais 2015-10-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar