Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex-marido de Luiza Brunet diz que era agredido pela atriz e chegou a levar dez pontos ao ser ferido por ela durante uma briga

Compartilhe esta notícia:

Briga do casal no barco teria dez testemunhas, conforme o empresário. (Foto: Reprodução)

O empresário bilionário Lírio Parisotto, 62 anos, voltou a se defender das acusações da ex-mulher, Luiza Brunet, 54, e negar que tenha batido na ex-modelo. Em um novo desabafo, feito em seu Instagram, ele afirma que era agredido fisicamente pela atriz e relata um episódio, segundo ele, ocorrido durante uma briga que o então casal teve em uma viagem de barco e que teria terminado com o empresário ferido e em um hospital, levando dez pontos.

O relato foi feito na legenda do texto em que ele compartilha um depoimento de um amigo, que, conforme ele, seria uma das dez pessoas que testemunharam a agressão por parte de Luiza. O texto é assinado com o nome de Paolo. “Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, diz o depoimento do amigo de Lírio.

O empresário, então, explicou o apoio do amigo e tentou se defender, alegando que era agredido pela ex-mulher. “Este é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da Luiza. Isso resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita”, escreveu ele.

O empresário ressaltou que nunca havia se pronunciado sobre o episódio no barco por acreditar que um caso do tipo não deveria ser exposto, mas mudou de opinião após as acusações da ex-mulher.

“Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada.”

“Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que ela resolveu mentir… Sempre tentei me defender dessa agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária”, encerrou.

Ele, no entanto, não citou desta vez a briga que teria acontecido no apartamento dele, em Nova York (EUA), em maio.

Também em sua conta no Instagram, Parisotto compartilhou uma postagem de sua filha, Liz Parisotto. A jovem postou uma foto ao lado do pai e da mãe com um texto de apoio ao bilionário em que diz não acreditar nas acusações de Luiza.

Parisotto ainda não foi intimado pela Justiça.

 

Em meio às polêmicas, Lírio Parisotto está curtindo um passeio por Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)

Em meio às polêmicas, Lírio Parisotto está curtindo um passeio por Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)

Os advogados do empresário disseram, em nota, que Parisotto, que está curtindo um passeio por Nova York, ainda não foi intimado pela Justiça ou pelo Ministério Público. A defesa disse que o empresário tem todo o interesse no esclarecimento dos fatos e confia na atuação do Poder Judiciário. E que vai se manifestar das acusações assim que for concedido à defesa acesso aos autos.

Parisotto está impedido de se aproximar de Luiza e de manter contato com ela por qualquer meio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mesmo portadora de uma doença que induz ao suicídio, símbolo sexual dos anos 1980 chega nesta terça-feira à idade de 60 anos esbanjando felicidade
Nana Gouvêa posta foto seminua e filosofa na internet
https://www.osul.com.br/ex-marido-de-luiza-brunet-diz-que-era-agredido-pela-atriz-e-chegou-a-levar-dez-pontos-ao-ser-ferido-por-ela-durante-uma-briga/ Ex-marido de Luiza Brunet diz que era agredido pela atriz e chegou a levar dez pontos ao ser ferido por ela durante uma briga 2016-07-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar