Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Ex-mulher acusa Johnny Depp de não cumprir acordo de divórcio

Compartilhe esta notícia:

Na quarta semana de julgamento, atriz relatou ter recebido tapas e golpes com a parte traseira da mão (Foto: Reprodução)

Amber Heard apresentou documentos na Justiça alegando que Johnny Depp não pagou o valor acordado na separação dos dois, de acordo com o site “Mirror”.

O ex-casal assinou o acordo em agosto que determina que ele pague a ela US$ 7 milhões, que a atriz declarou que vai doar para a caridade. Entretanto, seus advogados informaram a Corte de Los Angeles que ele não pagou o valor.

O ator também não pagou as custas do processo, que somadas ultrapassam os US$ 35 mil. Além de não pagar os valores, os advogados de Heard afirmam que ele também não cumpriu com vários outros detalhes do acordo, como a divisão de bens, a transferência de uma Range Rover para o nome da estrela, o envio de seus pertences da casa dele nas Bahamas e outros débitos pendentes com carros, joias e stylists.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Aposentadoria de militares no Brasil é mais generosa do que em países como Estados Unidos, Reino Unido e Portugal
Viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle ganha ação contra programa “Pânico”
https://www.osul.com.br/ex-mulher-acusa-johnny-depp-de-nao-cumprir-acordo-de-divorcio/ Ex-mulher acusa Johnny Depp de não cumprir acordo de divórcio 2016-12-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar