Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Celebridades Ex namorada Justin Bieber, Selena Gomez nega que tenha se aproveitado da fama dele para aumentar a sua popularidade

Selena Gomez culpou o cantor por tornar a vida amorosa deles mais pública do que ela sempre quis. (Foto: Reprodução)

Selena Gomez rebateu os rumores de que teria usado a fama de seu ex-namorado, Justin Bieber, para melhorar sua imagem, e culpou o cantor por tornar a vida amorosa deles mais pública do que ela sempre quis.

Uma fonte próxima à cantora disse à revista People: “Eles são jovens e ambos têm cometido erros, mas ela nunca o usou. Ele expôs o relacionamento deles muito mais do que ela já fez, e ele tem sido muito estratégico sobre isso”.

O cantor continuou a publicar nas redes sociais registros dos bons momentos que viveu com Selena, apesar de se separar há dois anos, e acredita-se que ele traz o passado com a atriz da Disney à tona para tentar se reaproximar dela. “Sempre que algo de bom está acontecendo na vida dela, ele posta algo para chegar até ela”, disse a fonte.

Isto vem depois que Justin ameaçou tornar sua conta no Instagram privada quando os fãs criticaram sua nova namorada, Sofia Richie. Selena, então, foi rápida para oferecer alguns conselhos ao cantor. Ela escreveu no Instagram: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos de sua namorada – deve ser especial entre vocês dois apenas. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam”.

No entanto, Justin parece não ter gostado do conselho e atacou sua ex-namorada por usá-lo para chamar a atenção. “É engraçado ver as pessoas que me usaram para chamar a atenção e ainda tentam apontar o dedo nesta direção. Triste. Todo amor”, escreveu.

Bieber encerrou sua conta no Instagram após uma discussão com Selena, que motivou inúmeros insultos entre os fãs de ambos os artistas. (AE)

Todas de Celebridades

Compartilhe esta notícia:

Para poder doar sangue, jovem gay americano promete ficar um ano sem sexo
Menino engole o brinquedo de um cachorro que tem um apito dentro e agora faz barulho sempre que começa a falar
Deixe seu comentário
Pode te interessar