Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ex-padrasto de Kim Kardashian que agora é mulher vai responder por homicídio

Compartilhe esta notícia:

Caitlyn Jenner pode ser acusada de homicídio culposo por ter provocado um "engavetamento de carros" em Malibu. (Foto: Reprodução)

Caitlyn Jenner, que antes se chamava Bruce e que foi padastro da socialite Kim Kardashian, pode ser acusada de homicídio culposo em função de um  acidente em que esteve envolvida no começo do ano, na praia americana de Malibu, e que resultou em uma morte, segundo a polícia de Los Angeles (EUA).  “Concluímos a investigação e na próxima semana apresentaremos o caso ao promotor do distrito”, explicou o tenente Patrick Mathers.

O acidente.

Caitlyn provocou um acidente em cadeia em 7 de fevereiro na rodovia que margeia a costa da Califórnia na altura de Malibu, ao norte de Los Angeles, ao bater no carro da frente.  De acordo com as autoridades, ela dirigia a uma velocidade pouco prudente, apesar de estar dentro dos limites, levando em conta as condições que a via apresentava naquele dia.

O advogado de Caitlyn, Philip Boesch, declarou há um mês confiar em que as imagens captadas por uma câmera próxima demonstrariam que a colisão “foi simplesmente um trágico acidente”. Caitlyn, que estreou sua nova identidade feminina em junho, após viver 65 anos como o ex-atleta de decatlon Bruce Jenner, não quis comentar sobre a reviravolta que o caso pode sofrer. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Polícia Federal está na busca de prefeita de Bom Jardim por desvio de dinheiro público
Superintendências regionais do Trabalho intensificam combate ao trabalho infantil neste Dia de Finados
https://www.osul.com.br/ex-padrasto-de-kim-kardashian-que-agora-e-mulher-vai-responder-por-homicidio/ Ex-padrasto de Kim Kardashian que agora é mulher vai responder por homicídio 2015-08-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar