Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ex-presidente peruano tenta suicídio após ser condenado à prisão

Compartilhe esta notícia:

Alan García tenta se suicidar após ser condenado à prisão. (Foto: Reprodução)

O ex-presidente peruano Alan García tentou se matar nesta manhã (17), logo depois a chegada de policiais à sua residência, na capital Lima. Os agentes foram prendê-lo por um caso de corrupção ligado à empreiteira brasileira Odebrecht, segundo depoimentos de policiais escutados pela agência internacional Reuters.

A justiça peruana já havia determinado a prisão de dez dias de Alan García pela acusação de receber dinheiro de forma ilegal da Odebrecht em campanha eleitoral no ano de 2006, segundo o site do jornal peruano ‘El Comercio’. De acordo com a publicação, às 6h25 de Lima (8h25 em Brasília), os agentes chegaram à casa do ex-presidente com um mandado de busca e apreensão. Logo depois, os policiais pediram a Garcia que descesse, já que tinham também, mandado de detenção. Segundo os agentes presentes, ele se comunicou com seu advogado e em seguida se ouviu um disparo. Alan García foi levado ao hospital Casimiro Ulloa, onde passou por uma cirurgia e está em estado grave.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Bolsonaro está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela Revista Time
IPVA
Último dia de pagamento do IPVA para veículos com placas terminadas em 8
https://www.osul.com.br/ex-presidente-peruano-tenta-suicidio-apos-ser-condenado-a-prisao/ Ex-presidente peruano tenta suicídio após ser condenado à prisão 2019-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar