Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo estuda tirar Ancine da gestão do Fundo Setorial do Audiovisual

Caso Neymar: Najila afirma à polícia que íntegra de vídeo com o atleta estava em tablet furtado

(Foto: Reprodução Youtube)

Najila Trindade, que denunciou Neymar por agressão e estupro deu depoimento à polícia, nesta sexta-feira (7). Uma das principais provas do caso não pode ser mostrada, na ocasião. Segundo a modelo, a íntegra do vídeo que mostra o segundo dia de encontro entre ela e o atleta, estava em um tablet que foi furtado, em suposto arrombamento de seu apartamento, na quinta (6).

Algumas imagens deste material já foram divulgadas e amplamente propagadas nas redes sociais. Elas mostram Najila batendo em Neymar e dizendo que fazia isso porque “ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”.

Najila foi até a delegacia acompanhada do advogado e da amiga Rosana, que também prestou depoimento. Segundo a modelo, Rosana a acompanhou na data em que o boletim de ocorrência foi registrado. A denunciante saiu da DP carregada pelo seu advogado, pois teria desmaiado.

A modelo foi ouvida pela delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo. Ainda não se sabe quando Neymar será ouvido pela denúncia de estupro. Ele já prestou depoimento sobre a outra acusação por divulgar fotos íntimas sem a autorização dela.

Exame de corpo de delito

O resultado do exame de corpo de delito realizado na denunciante foi divulgado nesta sexta (7). Segundo o laudo, a única lesão que Najila Trindade apresentou foi um hematoma no dedo. Este foi o segundo exame a que a modelo foi submetida.

No primeiro, realizado em 21 de maio, seis dias após o suposto crime, a própria modelo consultou com um médico particular, que constatou que ela tinha lesões nas coxas e nádegas. O médico consultado é especialista em gastroenterologia, área da medicina especializada em doenças no estômago. Ele prestou um depoimento na última quinta-feira (6), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Deixe seu comentário: