Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Líder de facção criminosa é preso em Cachoeirinha

Exclusivo: Roberto Melo fala na Grenal sobre próximo confronto do Inter na Copa do Brasil: “Estamos prontos para enfrentar qualquer adversário”

Vice de futebol do Internacional, Roberto Melo. (O Sul)

O Internacional perdeu para o Vasco pela oitava rodada do Brasileirão, na última sexta-feira (7). Após o anúncio de que o Palmeiras será o próximo adversários dos colorados na Copa do Brasil — após o fim da pausa para a Copa América –, O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista exclusiva para a Rádio Grenal.

Sobre o Palmeiras, Melo garantiu: “Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Nós estamos prontos para enfrentar qualquer adversário. Vamos fazer grandes enfrentamentos com o Palmeiras”. Ele ainda elogiou a equipe, mesmo após a derrota. “Se fala muito que o Inter não vence fora. Quem fala isso omite a informação. Hoje, saiu um levantamento em um site nacional em que o Inter tem o 5º melhor aproveitamento como visitante no ano”, afirmou o vice de futebol colorado. Odair Hellmann também recebeu elogios: “Eu acho que nós estamos no caminho certo, pois o Inter vem evoluindo no caminho para ser protagonista. Ele é um dos grandes responsáveis por isso”.

Compra e venda de jogadores também estiveram em pauta na entrevista. Rodrigo Moledo não deve deixar o Inter tão cedo. “Esses gregos são uns brincalhões. O Moledo é um jogador importantíssimo para o Inter. Volta e meia, as propostas chegam, mas a gente responde por gentileza mesmo. Não levamos muito em consideração”, afirma Melo. Já sobre a volta de Taison, a notícia não anima. “Até tentamos o Taison no ano passado, quando ainda não tinha renovado o contrato. Hoje, ele tem um salário fora da realidade do Brasil e é capitão da equipe”, explicou o dirigente, que complementou, mencionando ainda o caso de Aránguiz: “Eu não posso ficar criando expectativas no torcedor”.

Melo ainda demonstrou consciência dos pontos perdidos contra o Vasco. “São pontos preciosos que ficaram pelo caminho. Agora, teremos que recuperar ao longo da competição”, observou.

Deixe seu comentário: