Últimas Notícias > Atividades Rurais > ABCCC e Prefeitura Municipal de Rosário do Sul destacam atuação da Cabanha Rincão dos Xucros e sua contribuição ao segmento

Personalidades participam da Expodireto Cotrijal

(Foto: Divulgação/Expodireto)

Na manhã desta segunda-feira (11) foi ao ar a primeira edição do programa especial transmitido pela Rádio Liberdade da Rede Pampa, direto da Expodireto Cotrijal 2019, em Não-Me-Toque.

Muitas autoridades estiveram nos estúdios da Casa da Rede Pampa no parque, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa RS, Luis Augusto Lara (PTB/RS), que afirmou que “a Expodireto é o resumo da produtividade e da tecnologia que nós temos no país”. Para o deputado estadual Rui Irigaray (PSL/RS), a iniciativa da Cotrijal engrandece o país porque “Não-me-Toque está exportando conhecimento, a feira é muito inovadora, vem sempre com uma diversidade muito grande em equipamentos e tecnologias no setor do agronegócio, que é um segmento muito importante para toda a nação”.

O deputado Mano Changes (PV) disse que “a Expodireto tem uma lógica muito importante para o setor primário. É uma feira que enche os olhos”. Também foram entrevistados:  Carlos Marun; o diretor comercial do grupo IESA, Ambrósio Pesce; o presidente da Associação Fenatrigo, Jorge Marchesan Junior;  o presidente da Fenatrigo, Cristian Zacho; o presidente da Comissão Brasileira de Agricultura de Precisão, Márcio Albuquerque e o gerente de Planejamento do BRDE, Alexandre Nunes.

A rádio Liberdade transmite direto da Expodireto Cotrijal até sexta(15/3), a partir das 10h30. Sintonize no AM 970 e nos aplicativos móveis.

Deixe seu comentário: