Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Mulher do brasileiro Carlos Ghosn, ex presidente da Renault-Nissan, apela por ajuda de Bolsonaro

“Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira” afirmou Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas

(Foto: Reprodução/Facebook/Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em resposta ao jornal espanhol El País, na manhã desta sexta-feira (19), que “falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira”. A entrevista aconteceu durante o café da manhã com correspondentes estrangeiros no Palácio do Planalto.

“O Brasil é um país rico para praticamente qualquer plantio. Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não se come bem, aí eu concordo. Agora, passar fome, não. Você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético, como a gente vê em outros países pelo mundo”. falou Bolsonaro.

Ainda durante o evento, Bolsonaro criticou o “discurso populista” com as pautas como fome e concessão de bolsas, como o Bolsa Família. De acordo com ele, o governo PT e PSDB transformaram o Brasil em “um país das bolsas”.

“Falar que se passa fome no Brasil é discurso populista, tentando ganhar simpatia popular, nada além disso” disse o presidente.

Confira o vídeo (a partir dos 5 minutos e 20 segundos):

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Deixe seu comentário: