Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Falta de conexão entre Messi e Griezmann no Barcelona

Compartilhe esta notícia:

Messi nega problemas de relacionamento no elenco do Barcelona. (Foto: Reprodução)

A vitória de virada do Barcelona sobre a Inter de Milão, por 2 a 1, na quarta-feira (02), foi imprescindível para as aspirações do time catalão no Grupo F da Liga dos Campeões. O resultado, porém, não apaga a falta de sintonia entre Lionel Messi e Antoine Griezmann.

Por mais que os dois jogadores neguem qualquer tipo de desentendimento no vestiário, dentro de campo a falta de interações entre os craques pode ser expressada em números. É o que mostra uma reportagem do jornal Marca divulgada nesta quinta-feira (03).

Contra os italianos, Griezmann recebeu apenas duas bolas de Messi e passou três para o camisa 10, totalizando cinco interações. O francês foi o jogador que menos se associou ao argentino, excluindo os defensores Lenglet, Piqué e Semedo. Para se ter ideia, La Pulga se conectou mais com Dembélé (sete vezes), que jogou cerca de 24 minutos, do que com o ex-Atleti, que atuou por 66 minutos.

A relação com Suárez também não foi boa. Griezmann repetiu os números que teve com Messi e interagiu apenas cinco vezes com o uruguaio. Segundo o veículo espanhol, é papel de Ernesto Valverde garantir que a conexão entre as estrelas melhore em campo, uma vez que o Barcelona desembolsou 120 milhões de euros para contar com o futebol do atacante da seleção francesa.

Problemas de relacionamento

Recém chegado ao Barcelona, Griezmann causou polêmica ao dizer que era difícil se relacionar com Messi, o líder do elenco, pelo fato do argentino ser muito calado. Na quarta-feira, contudo, após a vitória do time catalão sobre a Inter, o camisa 10 explicou que não há nenhum problema no grupo.

“Obviamente, não temos nenhum problema, vamos nos soltando. Há boas relações com todos, o elenco está unido, estávamos conscientes do momento que estávamos passando, que não era o melhor. E precisávamos desta vitória para desencantar e a partir de agora vamos para cima”, disse o argentino.

Messi, que fez a sua primeira partida completa na temporada após passar por duas lesões, também analisou o seu desempenho. “Foram os primeiros 90 minutos que pude completar, e a verdade é que estou feliz por terminar bem. Estou cansado, com falta de ritmo, mas assim como toda a equipe, na medida em que os jogos forrem passando, vou me soltando mais”, afirmou. “Precisávamos vencer, é um grupo complicado”, completou o craque.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Brasileira garante vaga para a final do Mundial de Atletismo de Doha
Treino fechado deu sequência à preparação do Inter para partida contra o Cruzeiro
https://www.osul.com.br/falta-de-conexao-entre-messi-e-griezmann-no-barcelona/ Falta de conexão entre Messi e Griezmann no Barcelona 2019-10-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar