Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Família diz que foi expulsa de voo da empresa aérea Delta por se negar a ceder o assento onde estava seu filho

Compartilhe esta notícia:

É mais um incidente envolvendo empresas aéreas americanas e o mau tratamento aos passageiros. (Foto: Reprodução)

Um casal da Califórnia denunciou na quinta-feira ter sido expulso de um voo da Delta nos Estados Unidos por se negar a ceder o assento de seu filho pequeno para outro passageiro, em um novo incidente envolvendo companhias aéreas americanas.

O fato ocorreu na semana passada com a família Schear, de Huntington Beach, que viajava do Havaí para Los Angeles. Em um vídeo postado no Youtube, é possível escutar um funcionário da Delta pedindo que o casal retire o filho de dois anos do assento.

O pai, Brian Schear, se nega a retirar a criança porque havia pago pelo lugar, mas ainda assim é expulso do avião com a mulher e os dois filhos. “Isto é um crime federal, você e sua mulher serão presos e as crianças irão para um orfanato”, diz o funcionário da Delta quando Schear se nega a deixar o avião.

O fato, amplamente compartilhado nas redes sociais, é mais um incidente envolvendo empresas aéreas americanas e o mau tratamento aos passageiros. Em um comunicado, a Delta informou que está analisando o incidente com a família Schear “para entender melhor o que ocorreu e apresentar uma solução”. Brian Schear revelou que após ser expulso do avião, a família teve dificuldades para encontrar um hotel e decidiu pagar US$ 2 mil para pegar o voo seguinte, da United.

O casal destacou que a criança ocupava um assento comprado para seu irmão de 18 anos, que havia regressado para casa mais cedo, em outro voo.

Pedido de desculpas

Mais uma vez a companhia aérea pede desculpas pela forma estúpida que atende seus clientes: “Lamentamos a infeliz experiência que nossos clientes tiveram com a Delta. Estamos em contato com eles para reembolsá-los e oferecer uma compensação adicional”. “O objetivo da Delta é sempre trabalhar com nossos clientes para encontrar soluções para seus problemas de viagem”, acrescentou a empresa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Universidade dos Estados Unidos descobre anticorpo que pode virar vacina contra a Zika
Força Aérea dos Estados Unidos testa míssil balístico internacional
https://www.osul.com.br/familia-diz-que-foi-expulsa-de-voo-da-empresa-aerea-delta-por-negar-ceder-o-assento-onde-estava-seu-filho/ Família diz que foi expulsa de voo da empresa aérea Delta por se negar a ceder o assento onde estava seu filho 2017-05-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar