Últimas Notícias > Capa – Você viu > Saiba por que Trump quer comprar Groenlândia

Família no tráfico: pai e filho são presos em flagrante no bairro Restinga

Pai e filho têm 38 e 18 anos, respectivamente. (Divulgação PC)

A Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas, no bairro Restinga, em Porto Alegre. O detalhe: ambos eram pai e filho. A ação foi realizada nesta terça-feira (21), e os policiais cumpriram um mandado de de busca e apreensão no imóvel em que ambos estavam.

Com eles, foram encontrados 300 comprimidos de ecstasy e, aproximadamente, 1,16 kg de substância com características de cocaína e de crack. Além disso, ainda foram localizados na residência outros materiais que contribuem na configuração do crime, como 100 papelotes para embalar entorpecentes, 19 munições de calibre .380, três balanças de precisão e R$ 729,00 em dinheiro, a maioria em notas de pequeno valor.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição, conforme o delegado responsável pela ação, Joel Wagner. O delegado ressaltou a importância da denúncia para a realização das detenções. “A investigação teve início por meio de denúncia anônima que aportou na Delegacia do Consumidor, dando conta da comercialização de produtos de origem duvidosa (…) bem como que os locais onde esses produtos estariam armazenados seriam também utilizados para guardar substâncias entorpecentes e armas de fogo” explicou Wagner.

Para denunciar alguma atividade irregular ou criminal, basta ligar para o Disque-Denúncia, no número 0800 510 2828, ou contatar a polícia pelo WhatsApp ou Telegram, por meio do telefone (51) 98418.7814.

Deixe seu comentário: