Últimas Notícias > Capa – Destaques > Rio Grande do Sul volta a ter chuva nesta terça-feira

Famosos se manifestam sobre acusação de estupro feita contra Neymar

Neymar não gostou da abordagem dos jornalistas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Neymar ser acusado de estuprar uma brasileira em um hotel de Paris, diversas celebridades se manifestaram nas redes sociais sobre o caso. Algumas defenderam o atleta, mas não foi o caso da ex-BBB Hana Khalil. Ela gerou polêmica nas redes sociais ao postar vídeos chamando o jogador de estuprador.

Em vídeos postados no Instagram Stories, a ex-participante do Big Brother Brasil disse que é preciso provar, se Neymar não for culpado. “Ele pode ter feito. Mesmo que seja mentira, que ela esteja mentindo e queira se aproveitar da grana do Neymar, como vocês estão falando, até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse Hana.

A ex-BBB justificou sua postura, dizendo que a vítima nunca é vista com credibilidade. “Nunca se acredita na mulher, então vamos deixar a Justiça resolver porque, assim, quem não deve não teme, né Ney? Então, eu acho que existe uma responsabilidade muito grande em cima disso, assim como o caso do Cristiano Ronaldo, por exemplo, que as pessoas nem falam nisso”.

A cantora Marília Mendonça já havia comentado o caso. Ela defende o camisa 10 da seleção brasileira, mencionando que é difícil ter que “se provar uma boa pessoa todos os dias”.

O técnico da seleção, Tite, concedeu uma coletiva à imprensa e, obviamente, o tema principal acabou sendo a situação de Neymar. Sobre isso, o comandante do grupo deixou claro: “Eu não vou me permitir julgar os fatos”. Tite destacou que o atacante é “um extraordinário jogador”, mas disse que não lhe compete fazer o julgamento sobre outros aspectos. “Duas coisas que eu não cometo erro: tempo e pré-julgar nada. Isso eu não faço”, disse ele.

“Ela vai pagar nos pés de Deus“ foi a frase utilizada pelo cantor Mumuzinho, para defender Neymar. Gabriel Jesus, que veste a Canarinho junto do atacante, também se manifestou a seu favor: “Quem te conhece sabe da sua índole”.

Além destes, MC Mirella, Kauan (dupal sertaneja com Mateus) e Thaeme (da dupla com Thiago) foram outros famosos que defenderam Neymar.

O empresário Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas e padrasto do filho de Neymar, Davi Lucca, respondeu, em suas redes sociais, um internauta que criticava o jogador: ““Todos nós temos muito oque aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem…Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele”.

 

 

Deixe seu comentário: