Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Famosos tentam impedir divulgação de filmes polêmicos

Compartilhe esta notícia:

Cameron Diaz foi à Justiça para evitar que imagens suas no filme “She’s no Angel” continuassem a ser exibidas. (Foto: Reprodução)

Leonardo DiCaprio, de 41 anos, levou um susto na semana que passou depois que um filme protagonizado por ele no passado foi parar na internet. Na produção, chamada “Pussy Posse”, gravada entre 1995 e 1997, o ator aparece xingando mulheres e falando sobre sexo. O filme teve sua exibição proibida por 20 anos, antes de vazar. O astro, claro, ficou furioso. Correu atrás de ajuda judicial e conseguiu tirar o material do ar às pressas. No entanto, o americano não está sozinho no time de celebridades que já produziram materiais dos quais não têm o menor orgulho. A lista, na verdade, é bem extensa. A seguir, relembre astros que, assim como Di Caprio, se envergonham de filmes ou fotos que fizeram antes de serem conhecidos mundialmente.

Leonardo DiCaprio em conferência, na Cidade do México, em 26 de janeiro de 2016. (Foto: Reprodução)

Leonardo DiCaprio ficou furioso depois que o filme “Pussy Poe”, em que ele aparece xingando mulheres e falando sobre sexo, foi parar na internet. (Foto: Reprodução)

Tobey Maguire

O ator americano Tobey Maguire, de 40 anos, também fez parte do elenco de “Pussy Posse”. No filme, que não tem script e, portanto, os atores deveriam improvisar, o galã, conhecido por viver o super-herói Homem Aranha nos cinemas, faz parte do grupo de DiCaprio, que destrata mulheres. Assim como seu amigo de trabalho, Maguire também entrou com um processo para proibir a distribuição das imagens nos Estados Unidos e no Canadá.

Tobey Maguire. (Foto: Reprodução)

Tobey Maguire. (Foto: Reprodução)

Cameron Diaz

Famosa por sua atuação no filme “O Máskara”, de 1994, Cameron Diaz, de 43 anos, também já foi à Justiça para evitar que imagens sua no filme “She’s no Angel” continuassem a ser exibidas. Em 1992, aos 19 anos, a loira participou de cenas eróticas na produção e, até hoje, se arrepende de ter feito o material. Por isso, quando ela ficou superfamosa, tratou de pedir a ajuda de advogados para evitar a divulgação do material que, no entanto, ainda pode ser encontrado na internet.

Xuxa

Não são só estrelas internacionais que se arrependem de trabalhos feitos no passado. Xuxa Meneghel, de 52 anos, até hoje é lembrada pelo polêmico lançamento do filme “Amor estranho amor”, de 1982, no qual interpreta uma mulher que tem relações sexuais com um menino de 12 anos. Na época, antes de ser famosa, a loira tinha 18 anos. Com uma liminar na Justiça, ela conseguiu tirar as cópias originais do filme espalhadas pelo país, mas na internet o material ainda é compartilhado. (AG)

Xuxa. (Foto: Reprodução)

Xuxa. (Foto: Reprodução)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Silvio Santos alfineta filha: “Tão de família que teve filho antes de casar”
Neymar banca viagem de mais de 50 convidados para comemorar o seu aniversário em Paris
https://www.osul.com.br/famosos-tentam-impedir-divulgacao-de-filmes-polemicos/ Famosos tentam impedir divulgação de filmes polêmicos 2016-01-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar