Últimas Notícias > CAD1 > O Inter enfrenta, nesta quinta, o Pelotas em casa na segunda rodada do Gauchão

Famosos teriam evitado Heidi Klum no Globo de Ouro

O casal Heidi Klum e Tom Kaulitz na entrega do Globo de Ouro. (Foto: Reprodução/Instagram)

A passagem do casal Heidi Klum e Tom Kaulitz pelo Globo de Ouro, no último domingo, segue rendendo. De acordo com a revista australiana “Who”, alguns famosos ficaram incomodados com a demonstração de afeto dos noivos no evento.

De acordo com a publicação, o ator Antonio Banderas e a cantora Janelle Monáe se esconderam da supermodelo alemã porque ela não parava de beijar Tom. Bandeiras, inclusive, teria dito que a visão da cena parecia um “show erótico”.

Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, Heidi, que ficou noiva em dezembro (nove meses depois de conhecer Tom), contou que ainda acredita no amor e no casamento, isso depois de dois divórcios. “Encontrei uma grande pessoa. Vamos ver o que acontece… Ele tem um corpo incrível!”.

Anúncio

A supermodel Heidi Klum e o namorado Tom Kaulitz, guitarrista do grupo alemão Tokio Hotel, anunciaram que vão se casar em breve. O anúncio foi feito pelo casal nas redes sociais na véspera de Natal.

“Eu disse sim”, escreveu Heidi em sua conta no Instagram, postando uma foto em preto e branco ao lado de Kaulitz e exibindo seu anel de noivado. A modelo, de 45 anos, que é mãe de quatro filhos, começou o relacionamento com o músico, que tem 29 anos, no início deste ano. Atualmente eles vivem juntos em uma casa alugada na região de Hollywood, em Los Angeles.

O relacionamento foi assumido em maio, quando o casal apareceu junto no baile amfAR Gala em Cannes. Desde então, eles vêm usando a internet com frequência para mostrar o cotidiano do casal e para fazer declarações de amor.

Segundo a imprensa americana, eles estão realmente apaixonados e planejam um casamento com cerimônia simples, restrita a amigos próximos e familiares.

Julia Roberts de calças no Globo de Ouro

A atriz Julia Roberts preferiu o conforto das calças para o red carpet do Globo de Ouro. A atriz, ganhadora do Oscar, escolheu calça preta com uma blusa ombro só e cauda de tule na cor pele.

Sanduíches escondidos na Premiação

Melissa McCarthy, que concorreu ao Globo de Ouro por “Poderia me perdoar?”, levou um “mimo” especial para seus colegas na premiação. Como o jantar da premiação é servido antes do evento para evitar o barulho dos talheres, os convidados ficam durante as mais de três horas do evento sem alimentos no local da festa. Mas a atriz decidiu não passar fome. Nem deixar que seus amigos ao redor passassem por essa situação.

Segundo a revista “Variety”, Melissa entrou na festa com trinta sanduíches de presunto e queijo escondidos. “No próximo ano, estou trazendo cachorros-quentes”, avisou a atriz. Os sanduíches estavam embrulhados em sacos plásticos e, aparentemente, foram comprados no Joan’s on Third, um mercado em Los Angeles.

Jessica Chastain não sabia como a amiga conseguiu colocar os sanduíches no local. Mas mesmo sem saber a resposta, celebrou a atitude da colega. “É uma boa ideia, porque quando você entra no salão de baile, o jantar já foi servido e você está sempre com muita fome.”

No Globo de Ouro 2019, Melissa concorria na categoria de Melhor Atriz de Filme – Drama, mas não levou. Glenn Close ficou com o troféu por seu trabalho em “The Wife”. Durante seu discurso, Glenn fez um apelo às mulheres: “Precisamos seguir nossos sonhos”.

Deixe seu comentário: