Últimas Notícias > CAD1 > A Apple deixa de vender o iPhone 7 de 256 GB para impulsionar as vendas do iPhone 8

Fãs de Justin Bieber completam três meses de acampamento em fila para show do cantor no Rio

A aproximação com a igreja nos últimos anos fez com que Bieber mudasse seu comportamento deixando de lado os escândalos nas páginas policiais. (Foto: Reprodução)

Ainda falta mais de um mês para a “Purpose World Tour” chegar ao Brasil: Justin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro no dia 29 de março e, em São Paulo, em 1º e 2 de abril.

Na capital fluminense, os fãs já esperam ansiosos em uma fila formada do lado de fora do Sambódromo, no Centro da cidade — a apresentação acontecerá na praça da Apoteose. Um detalhe: estão lá desde novembro de 2016.

Os cerca de 80 fãs encaram qualquer coisa (chuva, roubos, desaprovação dos pais) para ficar o mais próximo possível do palco. Não é a primeira vez que isso acontece.

Os fãs montam escalas de revezamento na fila para garantir que ninguém fique sem tomar banho, perca o emprego ou deixe de estudar.

Em 2008, filas à espera de um show da banda mexicana RBD ganharam notoriedade. Os fãs se mobilizaram antes da confirmação do local da apresentação em São Paulo — três meses antes do show— e fizeram uma peregrinação pela cidade, passando pelo estádio do Morumbi, Allianz Parque (antigo Palestra Itália) para acabarem se fixando em um ponto às margens do rio Tietê, no Anhembi. Mais de 300 tietes chegaram a entrar no revezamento de barracas.

Lady Gaga, Beyoncé, Fifth Harmony, Katy Perry e o próprio Justin Bieber, quando veio ao País em 2011 e 2013, também tiveram filas de fãs com meses de antecedência.

A situação dos fãs nunca contou com apoio dos organizadores dos eventos. Segundo a assessoria de comunicação da Time For Fun,  produtora do show de Bieber no Brasil, a empresa não incentiva essas filas e lembra que os fãs estão em espaço público. E que, nestes locais, a organização não tem qualquer responsabilidade nos meses que precedem os eventos.

Deixe seu comentário: