Sábado, 20 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 26 de maio de 2017
Na contagem regressiva para a Semana de Moda Sustentável a ser promovida pela Agência Epohke, o curso “Fast Fashion é Fast Food” é ideal para quem quiser saber mais sobre a lógica das novas relações de trabalho e consumo. A diretora-executiva da empresa, Thaís Hagemann vai abordar as diferentes formas de interação do comportamento das pessoas no momento de crise e por em pauta o futuro da moda. O encontro acontece neste sábado (27), na Casa Epohke, em Porto Alegre.
O workshop terá como foco o futuro da moda e entrará em temas como Fast Fashion, Lowsumerirsm e Slowfashion. As inscrições estão disponíveis em plataforma virtual pelo valor de R$ 60,00.
A Semana de Moda Sustentável da Agência Epohke está agendada para a segunda quinzena de junho e em breve serão divulgadas mais informações, como a programação e palestrantes do evento.
Sobre a palestrante:
A ministrante do curso “Fast Fashion é Fast Food” é Thaís Hagemann, diretora executiva da Agência Epohke. Formada em Psicologia pela PUCRS, Thaís iniciou a carreira trabalhando no Hospital Psiquiátrico São Pedro e na ONG Wimbelemdon. Estas experiências estavam relacionadas ao estudo de comportamentos ambientais, sociais e humanos, através de dinâmicas de grupos, ministro aulas e análises comportamentais. A trajetória permitiu com que ela desenvolvesse e aprimorasse seus conhecimentos à moda, tendência, trabalho e consumo.
O quê: Curso Fast Fashion é Fast Food
Quando: 27 de maio – sábado
Horário: das 10h às 13h
Onde: Casa Epohke – Rua da República, 125 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Inscrições:
https://www.sympla.com.br/fast-fashion-e-fast-food-a-ressignificacao-do-consumo__142823