Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades FBI admite que pode investigar Brad Pitt por agressão a filho

Compartilhe esta notícia:

FBI confirmou ter recebido uma denúncia sobre um comportamento turbulento do ator. (Foto: Dominic Lipinski/PA Photos)

O fato de a Polícia de Los Angeles não estar investigando uma suposta agressão de Brad Pitt a um dos filhos não quer dizer que ela não tenha existido e que não esteja sendo apurada. É o que afirmam diversos veículos americanos, como o site da People e o TMZ, o primeiro a noticiar a separação do ator e de Angelina Jolie, antes mesmo de os advogados da atriz a confirmarem, na terça-feira passada (20).

De acordo com a imprensa americana, como a agressão se deu no ar – Pitt e Angelina viajavam com os filhos em um voo privado – e não em terra, o caso pode ficar com o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos. Procurado pela revista Vanity Fair, o FBI confirmou ter recebido uma denúncia sobre um comportamento turbulento do ator no voo, na semana passada, e afirmou, por e-mail, estar “reunindo fatos para avaliar se levará adiante uma investigação em nível federal”.

Fontes da família disseram ao TMZ ter havido uma briga entre Pitt, Jolie e seus filhos na quarta-feira da semana passada, durante a qual o ator, que estaria embriagado, teria gritado e agido com violência com as crianças. A briga teria acontecido em um avião privado e continuado após a aterrissagem no aeroporto, onde eles foram vistos por várias pessoas, uma das quais apresentou a denúncia ao Departamento de Serviços Sociais de Los Angeles. De acordo com essas mesmas fontes, foi este fato que levou a atriz a apresentar o pedido de divórcio na segunda-feira.

Após a divulgação da notícia pelo TMZ, a polícia de Los Angeles negou estar investigando Pitt. Por outro lado, o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles, a outra parte ativa da investigação segundo o TMZ, não fez comentários a respeito dos rumores. “A lei não nos permite confirmar ou negar os sujeitos de nossas investigações”, disse o porta-voz Armand Montiel. Ao longo do dia, o TMZ e a revista People asseguraram que o caso tinha sido transferido posteriormente ao FBI.

Após mais de uma década juntos e apenas dois anos após a oficialização do casamento, Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt na terça-feira e solicitou a guarda dos seis filhos do casal: três adotados, Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahara (Etiópia); e três biológicos, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner em série da Globo
David Beckham divulga um vídeo fazendo flexões, só de cueca, em cima de um piano e leva a mulherada à loucura
https://www.osul.com.br/fbi-admite-que-pode-investigar-brad-pitt-por-agressao-a-filho/ FBI admite que pode investigar Brad Pitt por agressão a filho 2016-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar