Últimas Notícias > Bem-Estar > Aspirina pode aumentar risco de morte por câncer em idosos

Feira Brasileira do Varejo apresenta tendências e debate o futuro do setor. Evento será na FIERGS entre os próximos dias 28 e 30

Feira Brasileira do Varejo apresenta tendências e debate o futuro do setor6ª edição da FBV, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, reúne lojistas, fornecedores e especialistas de renome nacional e internacional para três dias de negócios e inspiração. Evento deverá repetir sucesso de 2017 (Foto: banco de dados/O Sul)

A nova realidade das relações de consumo e as tendências que estão moldando o futuro do setor serão a tônica da 6ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, maior evento de varejo do país, realizado pelo Sindilojas Porto Alegre, de 28 a 30 de maio. Pela primeira vez sendo realizada na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), a FBV vai reunir em um mesmo espaço fornecedores, lojistas e especialistas de renome nacional e internacional para três dias de interação, experiências, debates, negócios e muita inspiração. “É um momento de união entre lojistas e aqueles que buscam o desenvolvimento por meio do trabalho”, afirma Ronaldo Sielichow, presidente da FBV. Para o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, o evento promove o conhecimento e incentiva parcerias. “A FBV contribui para o crescimento e a qualificação do varejo nacional”, destaca.

Paulo Kruse é o presidente do Sindilojas. (Foto: banco de dados/O SUL)

Com visitação aberta e gratuita ao público, a FBV 2018 contará com 70 expositores de empresas especializadas em soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing e outros serviços e produtos voltados ao segmento. São esperadas cerca de oito mil pessoas que, além de visitar os estandes, conhecer as principais novidades do setor e fazer negócios, poderão assistir gratuitamente às palestras do FBV Talks, que acontecem durante os três dias de evento, novidade nesta 6ª edição.

Ronaldo Sielichow, presidente da FBV

Congresso Brasileiro do Varejo
Desde a sua estreia, em 2013, acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que este ano reúne cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras. Entre os palestrantes confirmados estão José Galló, diretor-presidente da Lojas Renner; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop; Martha Gabriel, Escritora e consultora, Eduardo Tevah, empresário, consultor e palestrante; Patrícia Palermo, economista-chefe da Fecomércio-RS; Gil Giardelli, estudioso de cultura digital e Nathalia Arcuri, influenciadora digital, coach financeira e criadora do canal Me Poupe!; e Ronaldo Fraga, estilista. A Programação completa e inscrições para o Congresso está disponível no endereço www.feirabrasileiradovarejo.com.br/congresso/palestrantes-2018/.

Trend Store
Uma das atrações de destaque da 6ª edição da FBV será a Trend Store, projeto desenvolvido exclusivamente pelo Sindilojas Porto Alegre para apresentar as novas tendências do setor integrando físico e digital. Além dela, muitas outras iniciativas vão movimentar o evento, como o Varejo Now, o Desafio Fashion, o Varejo Experience e a exposição do Retail Design Institute, propostas que ampliam conhecimento, fomentam a troca de experiências e propõem soluções inovadoras para o varejo, em consonância com as demandas de um mercado em transformação. Informações detalhadas sobre todas as atividades do evento no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br/

Deixe seu comentário: