Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Filha adotiva confessou que planejou o assassinato da mãe

Compartilhe esta notícia:

Os menores foram levados para uma delegacia. (Crédito: Reprodução)

A polícia apreendeu  um casal de adolescentes suspeitos de assassinar Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, 49 anos. Ela era mãe adotiva da jovem de 14 anos e foi encontrada morta no dia 23 de julho no Maranhão.

O jovem de 16 anos, namorado da garota, confessou que deu os golpes de faca que levaram Tatiana a morte. Ainda segundo o adolescente, a namorada que teria planejado o crime e ajudou segurando a mãe para que ele a esfaqueasse. A polícia suspeita que a motivação do crime teria sido o fato da mãe se opor ao relacionamento da filha com o jovem. O delegado Estefânio Aragão disse que nos últimos dias Tatiana e a filha estavam discutindo com frequência.

“Nós conseguimos apurar por lá com os familiares é que a vítima não aceitava o namoro da filha e por conta disso mesmo elas estavam brigando com muita frequência, o que faz da menina e o seu namorado os principais suspeitos do homicídio”, revelou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A bela e recatada primeira-dama do Brasil pede novo esquema de segurança para protegê-la dos fotógrafos
Policial é baleado durante operação na Zona Sul de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/filha-adotiva-confessou-que-planejou-o-assassinato-da-mae/ Filha adotiva confessou que planejou o assassinato da mãe 2016-07-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar